
O crédito rural é uma das mais importantes ferramentas da Política Agrícola nacional, direcionando anualmente bilhões de reais aos produtores rurais.
Entretanto, o agropecuarista está sujeito ao risco agrobiológico, que pode lhe gerar perdas milionárias. No caso de frustração de safra, como ficam suas dívidas com as instituições financeiras que financiaram a sua atividade agrária?
O direito agrário prevê a possibilidade de prorrogação destas operações, alterando o cronograma de reembolso do crédito rural.
Neste curso você aprenderá, de forma rápida e simples, como identificar os casos em que a prorrogação é possível, como fazer o pedido administrativo e a forma de judicialização da demanda.
O agronegócio brasileiro precisa de advogados aptos a defender o produtor rural quando os imprevistos surgirem.
QUEM MINISTRA?
Francisco Torma é advogado agrarista especializado em agronegócios pela USP/ESALQ. É fundador e coordenador dos portais preparaagro.com e agrolei.com. É professor de direito agrário, coordenador da Comissão Nacional de Crédito Rural e Financiamento do Agronegócio da União Brasileira dos Agraristas Universitários – UBAU e coordenador da Comissão de Direito Agrário da OAB Ijuí.
Torma é atuante nas questões que envolvem crédito rural, principalmente em demandas de prorrogação de operações de crédito rural.
SAIBA MAIS CLICANDO AQUI!

Deixe um comentário